Cavalgada da Lua Cheia em Itu

Para você que gosta de cavalgar, nesta sexta-feira, dia 9/12, a Chácara do Rosário promove a tradicional Cavalgada da Lua Cheia. Com um roteiro diferente e mais longo que o tradicional, haverá duas saídas seguidas, sendo a primeira às 19h30.

A Cavalgada contará ainda com moda de viola ao vivo e um delicioso jantar com comidas típicas de fazenda. Enquanto uma turma cavalga, os outros grupos podem ficar na casa sede apreciando música e tira-gostos como bolinho de arroz, mandioca frita e caldinho de feijão.

O jantar é servido em dois horários: um após o primeiro passeio e o outro na volta do segundo, com pratos típicos da fazenda. Bebidas como cerveja, refrigerantes, vinho e caipirinha, são a parte.

A Rosário possui cavalos apropriados para qualquer tipo de experiência, desde os que são iniciantes até os cavaleiros mais experientes.

Valores:
R$ 70 (cavalgada e jantar) por pessoa
R$ 35 (só cavalgada ou só jantar)
Crianças de 5 a 10 anos pagam meia

A Chácara do Rosário está localizada na avenida Vital Brasil, s/nº, antiga Estrada Velha de Itu/Salto. Reservas e mais informações pelo telefone (11) 9607-7483 ou e-mail info@ruralturturismo.com.br.

 

Anúncios

0 Responses to “Cavalgada da Lua Cheia em Itu”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube