Plaza Shopping Itu apresenta a liquidação “42 horas insanas”

Image

O Plaza Shopping Itu realizará, de 9 a 12 de fevereiro, sua primeira campanha de liquidação de 2012. Todas as lojas estarão abertas da quinta até sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h, totalizando 42 horas de descontos que chegam até 50%, com a queima de estoque das coleções de verão.

A liquidação promete movimentar as 150 lojas que fazem parte do Shopping. Inclusive grandes marcas e âncoras, que estarão com os preços remarcados para receber seus clientes, comcondições de pagamento diferenciadas. O público já podereservar a data em sua agenda para aproveitara liquidação do Plaza Shopping Itu, “42 horas insanas – uma liquidação fora do sério”.

E para que os clientes acompanhem, em tempo real, as promoções que envolvem a liquidação, as mídias sociais do empreendimento ituano, Facebook (clique aqui!) e Twitter, publicarão os destaques da campanha de queima de estoque, com vitrine de ofertas, que indicam os melhores preços das lojas do Plaza Shopping.

No microblog Twitter (clique aqui!), o Departamento de Marketing também dará notícias da movimentação nas lojas e novidades da liquidação.

> VEJA O FILME DA CAMPANHA!

Anúncios

0 Responses to “Plaza Shopping Itu apresenta a liquidação “42 horas insanas””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube