Férias especiais no Hotel Fazenda Casa Velha

Image

O mês de julho foi o escolhido pelo Hote Fazenda Casa Velha para promover acampamentos de férias para instituições que desenvolvem trabalhos direcionados para crianças, adolescentes e adultos que têm alguma necessidade especial.

A primeira instituição a se hospedar no Casa Velha será a APABB – Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência Física do Banco do Brasil. Na ocasião, os hóspedes terão cardápio especial, um salão para refeições especialmente decorado e pensado para atender as necessidades.

O público poderá utilizar as piscinas, quadras, salão de jogos, brinquedoteca e salão de eventos, além de se divertir em atividades como passeio de trenzinho, charrete e pedalinho. Outra instituição que já visita o Casa Velha é o Projeto Carona, que sempre realiza visitas e acampamentos no local.

As escolas e instituições que tiverem interesse em programar suas atividades de férias no Casa Velha devem entrar em contato pelo telefone: 11 3685-4411. Durante todo o mês, o local atenderá preferencialmente os hóspedes especiais. Acesse o site: www.hotelfazendacasavelha.com.br

Anúncios

0 Responses to “Férias especiais no Hotel Fazenda Casa Velha”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube