Museu da Energia de Itu oferece atividades no mês de julho

Image

Entre as atrações do Museu da Energia, em Itu, está o Festival do Minuto, criado no Brasil em 1991, tendo inspirado a criação dos festivais do minuto em mais de 50 países. Desde 2007, o Festival tornou-se permanente e online, lançando temas e premiando os melhores trabalhos todo o mês. Offline, o Festival é exibido anualmente em mais de 300 centros de cultura de 200 cidades brasileiras. Na cidade, nos dias 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de julho, às 14h, o público poderá participar no Museu da Energia.

No dia 14 de julho, das 14h às 17h, os Museus da Energia, da Música e Republicano, através do Fórum Ituano de Museus, realizarão ações educativas com os seguintes temas: música, patrimônio, energia, meio ambiente, Itu. A ação acontecerá na Cidade das Crianças.

E ainda, durante o mês de julho o Museu  apresenta as Exposições “História, Energia e Cotidiano” e “Água: Energia do Planeta Terra”, com visitação gratuita nos dias 06, 13, 20 e 27 de julho, das 10h às 17h. (A ação não é válida para grupos)

Anúncios

0 Responses to “Museu da Energia de Itu oferece atividades no mês de julho”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube