Museu da Energia realiza Oficina “Escolas e Museus: Ação Educativa”.

 

Com o objetivo de promover a integração das escolas e do museu almejando a realização de trabalhos de formação plural, a inserção social e o fortalecimento do ensino, o Museu da Energia de Itu realizará no dia 29 de setembro, a partir das 9h, o segundo encontro da Oficina “Escolas e Museus: Ação Educativa”, voltada para professores de Escolas Públicas e Particulares, e estudantes dos cursos de Licenciatura que estejam atuando.

O tema do encontro será “Ação Educativa em Museus”. Na ocasião será realizada uma visita técnica pela unidade museológica e atividades práticas. As inscrições poderão realizadas de 14 a 26 de setembro, através do e-mail itu@museudaenergia.org.br

A Oficina “Escolas e Museus: Ação Educativa” é composta por três encontros: o primeiro foi realizado no mês de agosto, e o último acontecerá em outubro. Os participantes que tiverem 75 % de presença, mediante a apresentação de um projeto poderão realizar uma visita ao Museu com uma turma de 40 alunos.

Anúncios

0 Responses to “Museu da Energia realiza Oficina “Escolas e Museus: Ação Educativa”.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube