Day Use no Hotel Fazenda Casa Velha

Day Use no Hotel Fazenda Casa Velha

é uma boa opção para refrescar os dias mais quentes.

 

O verão ainda nem chegou e o calor está com tudo. Nada mais agradável para os dias quentes que pegar uma piscina e estar em contato com a natureza.

A estrutura da Fazenda conta com um complexo aquático com piscinas adulto e infantil e toboágua. Para quem gosta de tranquilidade o local tem lagos para pesca esportiva, passeio de pedalinho e charrete. Há também um bucólico redário localizado em um charmoso jardim, além de quadras esportivas, passeios de charrete e trenzinho. Sem esquecer do Restaurante, com seus pratos tradicionais, feitos no fogão à lenha.

Para os visitantes o hotel ainda oferece uma pequena capela, horta e pomar, fazendinha e playground para as crianças, com cama elástica e brinquedoteca.

A diária para passar o dia inclui as atrações e o almoço e as reservas podem ser feita através dos telefones: 15 3262-2824 ou 11 3685-4411

Mais informações: www.hotelfazendacasavelha.com.br

0 Respostas to “Day Use no Hotel Fazenda Casa Velha”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Facebook

Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube