Projeto “Caminhos da Leitura” será realizado em Itu.

caminhos-leituraColoridos e cheio de figuras, biográficos, históricos ou de ficção científica, pequenos, ou grandes, complexos ou mais simples. Os mais variados gêneros literários invadem a partir do dia 11 de Abril das 9h às 19h, o Paço Municipal da Prefeitura de Itu.

O “CAMINHOS DA LEITURA” será realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de Abril de 2013, nas dependências do Paço Municipal, à Avenida Itu 400 anos, 111 – Bairro Novo Centro – Itu / SP e contará com palestras de autores, contação de histórias e uma feira de livros a preços convidativos.

O projeto “CAMINHOS DA LEITURA” percorre várias cidades do Brasil, levando entretenimento como palestras de autores que debatem e autografam seus livros, atividades lúdico-educacionais como contação de histórias, teatro e oficinas, espaço destinado a apresentação de filmes que tem relação direta com livros, biblioteca do programa “Esquenta”(TV Globo), com livros doados e autografados pelos convidados da atração de Regina Casé, além de atrações musicais.

Conheça o projeto: www.caminhosdaleitura.com.br

Imagem1

Anúncios

0 Responses to “Projeto “Caminhos da Leitura” será realizado em Itu.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube