Em Cabreúva, PRÓTUR participa de planejamento do Roteiro dos Bandeirantes

Image

Diretores da PRÓTUR marcaram presença na cidade de Cabreúva, durante reunião entre os municípios que compõem o circuito turístico Roteiro dos Bandeirantes. Segundo um dos articuladores do grupo e do encontro, Sandro Cobello, a reunião marcou um planejamento amplo de ações. “Queremos, de forma profissional, dar projeção ao Roteiro”, comentou.
Estavam presentes representantes de Cabreúva, Itu, Pirapora do Bom Jesus, Salto, São Roque e Santana de Parnaíba. O Roteiro dos Bandeirantes é formado, ainda, por Araçariguama, Porto Feliz e Tietê. O grupo conta, também, com o apoio da Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional, presidida por Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva.

As ações conjuntas devem incluir participação em feiras e eventos, comunicação integrada, captação de recursos para infraestrutura, promoção e realização de eventos, formatação de rotas e segmentos e elaboração do calendário regional de eventos. Acompanhe as novidades do Roteiro das Bandeiras e conheça a região de Itu.

Anúncios

0 Responses to “Em Cabreúva, PRÓTUR participa de planejamento do Roteiro dos Bandeirantes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Facebook

Instagram

Fazendas e campings de Itu e região esperam por você!

Twitter

Compartilhe este blog

Bookmark and Share

O Blog Prazeres de Itu foi criado para ser âncora da campanha-conceito de mesmo nome. Desenvolvida pela PróTur – Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância de Itu, a campanha pretende apresentar, exclusivamente por meio de plataformas digitais e na web, o que há de melhor na cidade.

Guia

PróTur-Itu

Flickr

You Tube